Mandamentos do namoro

01. Não diga eu te amo constantemente.
Dizer eu te amo a cada minuto, não aumenta o nosso amor. Muito pelo contrário, essas três palavrinhas mágicas acabam se tornando palavras comuns como “bom dia” ou “como vai você?”, um saco. Lembre-se sempre, você não precisa dizer ou escrever para mostrar o que sente, você precisa fazer.

02. Não pergunte tudo.
Mulher odeia se sentir sufocada. A individualidade do casal jamais deve ser corrompida por simples ciúmes. Você não perguntou só para saber: Curiosidade é uma coisa, chatice é outra.

03. Jamais tenha ciúmes da melhor amiga.
Ela provavelmente chegou antes, portanto você não tem direito algum de se sentir dono do terreno. Namorado nenhum substituiu uma melhor amiga. Afinal, nós não reclamaríamos de você para você mesmo, reclamaríamos?!

04. Tenha Paciência Merda ou TPM, como preferir.
Nunca provoque uma mulher nessa fase. Se estivermos em silêncio, nos deixe. Se estivermos gritando, tampe os ouvidos. Tenho certeza que os outros dias do mês que passam com a gente compensam esses meros diazinhos em crise.

05. Não seja carente no msn.
O pior tipo de cara é aquele que se transforma online. Msn não é lugar de suprir carência, (isso é muito pré-adolescente) portanto deixe para brigar, beijar e dizer coisas fofas pessoalmente. Ah, e não pergunte se estamos bem se tiver acabado de nos encontrar, isso é idiota.

06. Nunca corte o cabelo.
Ame o coração da sua namorada. Não nos dê sustos. Surpresa boa é aquela que vem dentro de uma caixa, não a falta de cabelo na sua cabeça. Quando estiver grande avisamos, prometemos.

07. Faça barba sempre.
Ok, esse mandamento vale apenas para as namoradas que não gostam disso (e acho que é a maioria, haha). Não se sinta injustiçado, nós não temos barba, mas temos axila, perna, e virilha.

08. Use perfume all the time.
Homem cheiroso é tudo. Nós nos lembramos de vocês quase sempre pelo cheiro, então…

09. Faça ciúmes.
Não muito! Só um pouquinho. Nós costumamos esquecer o valor das coisas que temos, e fazer sentir que estamos perdendo é a melhor maneira de fazer a paixão acordar. (Mas de leve, poxa).

10. Um degrau por vez.
Não dê uma de esperto, e tente fazer as coisas irem rápido demais. Nossa consciência trava o coração, então se fizermos algo que não nos faça sentir bem, provavelmente nunca mais queiramos ver sua cara. O segredo é subir um degrau de cada vez, sem pular nenhum. Todas as pessoas que eu conheço que fizerem isso, caíram e hoje estão curando suas feridas com outras pessoas. Então…

Desculpe, sou sincera.




PS: Alguém tinha que postar uma coisa mais zuada, né brother! Hahaha.

Comentários

  1. Concordo com tudo, menos com a barba. Adoro, sabia?
    Mas nada exagerado xD

    ResponderExcluir
  2. IUHASIUSAHSIAH Todos os homens do mundo deviam ler isso, sério.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk
    BROTHER.... Boto mó fé! xDDD


    Quanto a barba... Prefiro só cavanhaque, e nada muito exagerado também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud