Life on Mars

Marte é o planeta da iniciativa, da guerra, dos confrontos, da energia, da honestidade, que dá a cara tapa. Marte combina comigo e com tudo que sou, com minha incapacidade de dissimular minhas emoções, com a minha facilidade em tomar decisões impulsivas e em raramente me arrepender de algo que não fiz. Eu sou de fazer, sou de falar, sou de agir. Não tenho medo do que me espera por que no fundo eu nasci para a batalha. Eu nasci pra enfrentar os medos e guiar os outros, liderar está tão enraigado em mim quanto minhas células. Eu gosto disso, gosto de sentir o sangue fervendo dentro do meu corpo, gosto de gritar quando eu sinto que preciso, gosto de ser imprecisa, impulsiva. De botar quem merece no seu devido lugar e de amar onde der vontade. Não tenho medo de ser pega, não tenho medo de me arrepender. Prefiro fazer, porque quando se faz não existe espaço pra monotonia.
A vida em Marte é assim: intensa sempre e sem espaço nenhum pra estagnação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum