L'amour

Essa noite eu sonhei com você e passei o dia inteiro com isso na cabeça. 
É um relacionamento estranho, esse meu e seu, porque eu te quero há tanto tempo que fica difícil pensar num tempo que você não era parte constante dos meus melhores planos, aqueles de fuga, em que meu destino finalmente seria cumprido e eu seria a pessoa mais feliz do mundo longe de todos os males que me foram expostos.
Foi extremamente perfeito piscar os olhos e já estar jogada toda em você, te conhecer de ponta a ponta, sem medo do que ia acontecer, sem hora pra voltar pra casa, era eu, você e o resto do mundo e eu lutei com todas as forças pra me manter sonhando, me manter com você, só um segundo mais poderia fazer toda diferença. Eu vi ali, que você é meu lugar e que eu nunca devia ter duvidado disso.
Foda foi quando eu acordei e tava sozinha na cama, todo meu cenário tinha ido embora, não tinha você em nenhum lugar e eu fui me desesperando... Mas isso só me dá mais motivo pra te procurar.
Ah... Se eu tiver sorte, meu destino tá entrelaçado no seu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum