'Cos baby after all, you'll never forget my name

Sempre que você ouvir falar de ballet, você vai lembrar de mim.
Sempre que você ouvir sobre sustenido e bemol, você vai lembrar do meu cachorro.
Sempre que você passar por um Mc Donald’s, você vai lembrar do tanto que eu te fiz comer Mc Chicken Jr.
Sempre que você for ao Subway, vai lembrar das noites viradas e manhãs famintas e não terá o seu frango teriaki.
Sempre que você usar desodorante, vai lembrar como gostava das minhas lindas axilas.
Sempre que você comer coxinha vai lembrar daquelas que eu prometi que ia te levar e nunca levei.
Sempre que você sentir sono nos shows você vai cair no chão porque não terá ninguém pra te apoiar.
Sempre que você ouvir Songbird, você vai lembrar que essa música é minha.
Sempre que você acordar com Sandy e Júnior na cabeça, vai lembrar de quando eu te fazia escutar os CD’s.
Sempre que você ouvir falar da Europa, vai lembrar que eu fui e você não.
Sempre que você ver uma menina bonita vai lembrar que eu sou mais bonita que ela.
Sempre que você quiser alguém pra rir e te divertir você não terá porque step não faz isso.
Sempre que você me ver feliz, por dentro você vai chorar.
Sempre que você passar pela fau, você será vaiado.
Sempre que você sair da passagem de som no O’Rilley saberá que não terá ninguém te esperando do lado de fora.
Sempre que você tomar suco de tamarindo, lembrará de mim.
Sempre que você lembrar de algo, será de mim que você estará lembrando.
Sempre que você ver Se Beber Não Case 3, e olhar pro lado vai lembrar de quando assistimos juntos e eu não estarei mais lá.
Sempre que você ver um jogo do Náutico vai lembrar como o meu time ruim é melhor que o seu.
Sempre que você tentar fazer uma frase usando apenas emoticons vai lembrar como você nunca foi bom nisso quanto eu.
Sempre que seu fone quebrar, você vai lembrar que me emprestou seu segundo fone e que eu nunca vou devolvê-lo.
Sempre que você ver um pé torto vai lembrar que nunca será tão torto quanto o meu.
Sempre que você ver outro cara me beijar, vai desejar estar no lugar dele tocando meus lábios de mel.
Sempre que alguém fizer vídeos seus, você lembrará que eles nunca serão tão bons ou tão engraçados como os que eu fazia.
Sempre que você ouvir Start Anew vai lembrar daquela noite no seu quarto.
Sempre que você ver uma camisola de renda, vai lembrar que sempre quis ver a minha, nunca viu e nunca vai ver.
Sempre que você mostrar Júpiter Maçã pra alguém, essa pessoa nunca terá tanta paciência pra ouvir nem gostar quanto eu.
Sempre que você for à casa daquele nosso amigo, vai lembrar de quando dormimos lá.
Sempre que você ouvir falar de AutoCAD vai lembrar de quando eu te falava sobre as maleficências do meu curso.
Sempre que você ver uma posição de ballet, vai lembrar de quando eu te ensinava os passos.
Sempre que você for grosso com alguém vai lembrar que nunca, jamais, será tão grosso como você foi comigo.
Sempre que você sair com minhas amigas, vai sentir minha falta porque saberá que eu não fui porque te odeio.


Pode colocar isso no seu diário e ler ano que vem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A doçura presente em dias como esse

Nuvem