Wolf and I

Já fazem duas noites seguidas que eu te encontro quando fecho os olhos.
Duas noites seguidas e uma vida inteira.

Sempre sonhei com um homem bom, justo, comunicativo, lindo e que compartilhasse os mesmos ideais dos meus. Você é tudo isso e mais, você é tudo que eu sempre quis. Tem horas que eu penso que tudo o que estamos vivendo é pra que a gente se acerte no fim das contas. Pra que você segure minha mão e me diga que quer ficar comigo. Pra que possamos dar risadas do tempo que passamos afastados, de como nossas vidas eram diferentes e menos felizes longe um do outro, porque desde o momento em que você cruzou o meu caminho meu coração te escolheu. Eu sei que todos os erros que você já cometeu não foram com a intenção de magoar ninguém e isso significa muito pra mim. É preciso que haja bondade e eu vejo uma luz em você que talvez nem você mesmo enxergue. Só sei que eu tenho essa necessidade sobrenatural de te dar um abraço apertado, de beijar seus lábios e de cuidar de você, mesmo que tudo isso seja só na minha cabeça. Você seria bom pra mim, você me escreveria cartas, me exibiria aos amigos, dançaria comigo em noites estreladas e seria meu guia e meu homem, eu tenho certeza disso.

Já fazem duas noites seguidas que eu te encontro quando fecho os olhos.
Duas noites seguidas e uma vida inteira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud