In My Head

Na minha cabeça, você é o melhor.
Você é bonito, tem muita saúde (if you know what I mean), tem charme e sabe conversar, e isso resume o que eu sei sobre você, mais nada.
Eu criei uma imagem idealizada de você que, com aliança ou sem aliança, não vai sair da minha cabeça, porque algumas fantasias foram formadas apenas pra que as pessoas mantivessem na cabeça um ideal melhor do que era a realidade, algo que as tirasse de um mundo de merda e as colocasse em braços fortes e protetores.
Não preciso de muito... Aperta a minha mão pra eu sentir um pouco como é apreciar o seu calor, conversa comigo sobre qualquer bobagem, me manda esticar as pernas pra ficar mais à vontade e só acena com a cabeça pra mim, pra eu fingir que esse é o seu sinal de que você quer me encontrar noutro lugar.
Me deixa sonhar contigo me dizendo tudo que eu quero ouvir...
Me deixa sonhar contigo me dizendo vem.
Me deixa sonhar contigo me dizendo sim.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud