Pois é.

Eu quero professar meu amor por você para todo mundo, eu quero fazer anúncios no jornal e dizer pra todo mundo que finalmente chegou a minha vez de amar direito... Amar com a alma e com o coração, amar com tudo que pertence a mim, tudo que eu posso te oferecer.
Eu quero virar pra você e dizer que eu amo você e que eu nunca na minha vida senti uma coisa tão intensa e que isso me assusta pra caramba, eu quero contar pra você como tudo em mim revira só de te olhar, mas ao invés disso eu digo um quase inaudível "oi" só pra que eu realmente saiba que você tá reconhecendo minha presença de verdade, e quando você pergunta como eu estou - mesmo que eu saiba que seja só por educação - eu respondo que sim querendo gritar um não enorme bem na sua cara, só pra você ver que eu estou passando pelo  inferno só pra eu conseguir assumir que eu gosto de você.
Porque eu sei que você não gosta de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A doçura presente em dias como esse

Nuvem