The Fear You Won't Fall

Comecei um romance com você.
Só isso, comecei e fiquei observando o que ele se tornaria.
Será que no meio do caminho eu me envolvi?!
Será que no meio do caminho voce se envolveu?!

Eu não queria me apaixonar, sério.
Eu não pretendo me apaixonar por você, eu não sei exatamente o que você sente.
Se é que você sente algo, exceto por aquele desejo de ter algo que você quer muito.
Eu queria que você soubese que desde que você foi embora é como se algo estivesse faltando.
E não quero dizer só dos beijos ou dos encontros secretos.
Mas sim as risadas e os momentos em que a gente só falava besteira pra passar o tempo.

Não sei...
Talvez parte da beleza de me apaixonar por você é o medo que você não se apaixone...

Comentários

  1. Nem sei o que dizer sobre esse texto.
    Me vejo total nele.
    Simplesmente transpassou.

    <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum