sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Between heaven and hell

Talvez nunca mais o veja, nunca mais ouça falar dele.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, ele deixou uma marca irremediável em mim.
Aprendi com ele coisas que levarei para o resto da minha vida.
De coisas maravilhosas a coisas aterrorizantes.
Mas quando me deparar com as mesmas situações, me lembrarei dos olhos
inocentes e crueis.
A verdade é que se ama em um dia,
se odeia no seguinte
e se ignora no outro.
Aproveitando-me de hoje ser um dia de amar...
Talvez eu não tenha sido o amor da vida dele.
Mas eu fui o amor de algum tempo.
E eu me orgulho de saber que um dia meu lugar pertenceu ao coração dele.

2 comentários:

  1. AI TAM

    Tocou no âmago do meu suco estomacal.
    Adorei, sério mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa, meu suco gástrico chega virou base depois desse texto! :)
    Achei tão lindo as associações com heaven e hell e, e, e...
    Mara!

    ResponderExcluir