Populace in two *this friday sucks*

Que sexta horrível ¬¬
_______________________________________________

Suas lembranças sempre vão me assombrar como um fantasma
pra ser mais clara, eu espero que vc sufoque
uma poeta medíocre, mas não o suficiente pra te irritar
é difícil engolir com suas mãos em volta da minha garganta
estou enjoada e cansada disso, eu já te disse vc pode me ligar em casa, mas tenho coisa melhor pra fazer do que atender o telefone
quando as pessoas perguntam sobre a última vez que nos falamos eu deixo os pontos falarem por si
e eu vou embora como se você tivesse jogado um farol no meu parabrisa
apenas queime as fotografias e enterre todas as páginas que conhecemos
resumindo, essa é uma longa despedida pra um inesperado (vc)
mesmo se eu passar 2008 ouvindo Morrisey no meu carro
eu estou melhor sozinha do que estaria em seus braços

Eu estou melhor sozinha
apenas queime as fotografias e enterre todas as páginas que conhecemos

Comentários

  1. Bahhh, mas que texto fodaaaaaaa!
    =]
    vou reativar o meu blogger também!
    bjus guria!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A doçura presente em dias como esse

Nuvem