sábado, 14 de junho de 2008

I'm sick and tired of 'i told you so'

Depois de ontem, eu percebi que nao adianta mais viver assim.
Que no fim das contas isso só prejudica, pelo menos a mim está prejudicando. E pq eu cansei de ouvir todo mundo falando que me faz mal, q nao é o certo pra mim.
E eu ja tô crescidinha demais pra dar uma de iludida.
Eu naum posso fazer nada se eu sou demais pra lidar, se eu sou problema.
Tudo foi muito bom, vlw a pena. Mas é assim q tem q ser.
E se eu me arriscar mais uma vez, talvez eu só me machuque mais. Até que vc me prove o contrário, essa é a minha decisão.
To cansada de ouvir ‘eu te avisei’.

E se for pra me afogar na minha vida assim... Yeah, eu já estou nessa. De um jeito que estou muito melhor sem vc. É isso q eu repito pra mim todo dia, msm q soe uma MENTIRA, eu ignoro pq é só mais uma na minha vida.

I just wanna look in the mirror and see another person.

Um comentário:

  1. I say I told you so.
    But you can't control some stuff, girl...

    Lov
    ;*

    ResponderExcluir