Não Tá Bom...

Primeiro: Desculpa Bih. Eu sei que você detesta que poste duas vezes no mesmo dia, mas agora eu tô precisando tirar isso de mim.

Puta que pariu!
Puuuutaaaaaa queeeee parrriuuuuuu
Eu queria te dizer, SEU IDIOTA, que eu cansei dessa merda toda. Todo mundo sabe que eu não sou de falar palavrão. Mas agora eu tô com vontadse de xingar até o Papa. Eu queria que você estivesse aqui na minha frente pra que eu te desse um belo tapa na cara. Pra ver que suas teorias não tem fundamento. Se pra você eu sou esse puta monstro que você me pinta então por que você vem, TODO BABACA, com esse papinho de senhorita.
PORRA, EU ESPEREI POR VOCÊ.
5 terrivelmente bons ANOS.
Desde que eu te vi não tem um dia em que eu não pense em você. Eu durmo e acordo contigo na cabeça.EU AINDA QUERO VOCÊ. Mesmo você insinuando que eu sou tão desesperada a ponto de FUDER com a sua vida.
QUE MERDA DE CORAÇÃO BURRO É ESSE?!
Que vontade estranha é essa de chorar?
EU NÃO FIZ NADA... EU NÃO FIZ NADA e você me ignora e me trata como se eu tivesse feito alguma coisa.
Eu devo ser louca.
Ou sou ou estou ficando, por que nada faz sentido.
Você é a minha ponte, meu porto seguro.
Um otário que não aceita o coração que tem.
Você não me conhece.
Você não me merece...
Agora, vê se me esquece.
Por que se eu pudesse esquecer você, MOTHERFUCKER, eu já teria feito isso.
E mesmo que você me veja como essa monstrenga, mentirosa, obssessiva, idiota, desesperada...
Eu entendo que você está com raiva e eu era a probabilidade.
Eu continuo aqui, segurando a sua mão.
Isso me torna só um milhão de vezes mais patética que você.
Por que agora EU TE AMO TANTO QUE EU TE ODEIO.
;__________________________________________;

Comentários

  1. caracas,
    e eu sei bem oq é esse ódio profundo.
    nao se sinta só.
    e extravaza msm, pega ursinho de pelucia e soca canalizando sua raiva xD
    CHUTA O PAU DA BARRACA
    HUSHUHSUHAUHSUHUHSUA XD

    'i love him so much that just turns to hate'

    amore, esquece esse babaca.
    vc tá perdendo tempo de conhecer outras pessoas mais legais q te deem valor *-*
    eu escuto isso todo dia :DDD

    XDDDD

    we love you ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum