Across the universe ♥


(Ngm mais posta nisso aqui né u.u)


Essa semana eu assisti "o" filme *_______*

Finalmente eu vi Across the Universe! Fala sério, é lindo T-T

E todas as músicas são dos Beatles ;-;

tipo, naum tem como ser mais perfeito, e tem conteúdo (y)

fikadik.

Mas se vc não gosta de musicais, nem tente ver. Vai odiar ^^"


Eu queria postar todas as músicas mas não dá né xD

Todas tem letras otemmaaas e tem umas tããoo lindas T-T

*calma, eu tô mto sensível hj HUHSUHAUHSUHAUS*

Acho q vou postar ao longo dos dias algumas músicas ae, então não estranhem o "surto de Beatles" aqui xD


ps: eu tenho o filme, quem quiser vir aqui em ksa ver.... [H]

______________________________________________


- If I fell -


Se eu meu apaixonar por você

Você promete ser verdadeiro

E me ajuda a entender?

Porque eu já me apaixonei antes

E eu descobri que o amor era mais que só dar as mãos


Se eu te der meu coração

Eu tenho que ter certeza

Desde o início

Que você vai me amar mais que ele


Se eu confiar em você, por favor

Não corra e se esconda

Se eu te amar também, por favor

Não fira meu orgulho, como ele

Porque eu não aguentaria esta dor

E eu ficaria triste se nosso novo amor

Fosse em vão


Então eu espero que você veja

Que eu adoraria te amar

(E que ela choraria

Quando ela aprendesse que nós somos dois)


Se eu me apaixonasse por você

Comentários

  1. Amor, amor... isso é pros fracos. lol

    zoa XD"

    *indo aí ver o filme* \o_
    heuheuehu =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum