My Love

Nada no mundo pode explicar esse amor.
Arrebatador. Hipnotizante.
Nasceu do nada, e plantou-se no meu coração para nunca mais sair.
Eu já lhe disse, amor: você pode me decepcionar o tanto que você quiser e eu sempre estarei ao seu lado.
Não consigo contar as vezes que eu já chorei por você. Não consigo contar tantas brigas que eu me meti apenas pra te defender.
Você é meu amor e eu não vou abrir mão disso.
E me dá arrepios e tremores.

Então para um pouco pra pensar, eu sei que você me ama também.
Por que não para de se esconder e mostra o seu potencial, o quanto você pode me amar também.

De uma coisa eu tenho certeza, meu coração tem três cores, essas cores são as suas, as cores que te olho.
E não importa o quanto eu tente...

Vai ser sempre você.

Comentários

  1. Que lindeza!!!
    Amora, tá apaixonada? *-*

    O post inteiro ficou lindo, tendo destaque para:

    "De uma coisa eu tenho certeza, meu coração tem três cores, essas cores são as suas, as cores que te olho.
    E não importa o quanto eu tente...

    Vai ser sempre você."

    Ei... agora que reli... ficou ambíguo! o_o
    êêêêitafluuu ;DDD

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa última parte também! Tipo, linda.

    "Então para um pouco pra pensar, eu sei que você me ama também.
    Por que não para de se esconder e mostra o seu potencial, o quanto você pode me amar também."

    Chorei por dentro.
    Até eu também entender a ambiguidade HSUAHSUAHS
    Ficou melhor ainda por isso haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum