How much longer will you keep with this, little liar?

Deu vontade de postar... Talvez não signifique nada, talvez não passe de palavras... Mas eu gosto de postar essas coisas que podem fazer alguns pensarem.

Eu ouvi dizer que a verdade foi construída à curva de um mecanismo para suspender a culpa. É o que você está exigindo, embora você "tenha que dançar", pequeno mentiroso.
Assim como aquelas mentiras precoces que estouram, você será forçado a aceitar esse 'quiz' terrível. E você é obrigado a responder. E ele detectará a ficção nos seus lábios e escavará em busca de uma contradição.
E o limpo ficará machucado, e você nunca poderá apagar essa mancha pois quando há sujeira debaixo de sujeira... o mentiroso leva muito menos tempo.

Com certeza, é claro e evidente pra mim que você não precisa de um álibi agora. Não, é algo grande pra todo esse seu suor, sim, nós vamos te trazer de volta ao normal.
(Vamos?)
E depois que você sair do caminho, você se machucará e então continue a riscar fora dessa linha que recentemente te acalmou. Então, não dispare nenhum alarme por enquanto...
Você tem ossos tinhosos? E durante seu tempo livre você pode invadir a sua mente e cravar memórias falsas?


É, pois é, os limpos sairão machucados.
Sempre saimos.

Comentários

  1. é o tipo de post que se escreve no escuro.

    ResponderExcluir
  2. Em geral, achei um pouco confuso o entedimento...
    Não sei se tenho mania de ligar alguns posts a certos acontecimentos que acompanho, mas me pareceu fazer referência, em certos momentos, a uma certa pessoa conhecida.

    Gostei bastante desta parte:
    "Assim como aquelas mentiras precoces que estouram, você será forçado a aceitar esse 'quiz' terrível. E você é obrigado a responder. E ele detectará a ficção nos seus lábios e escavará em busca de uma contradição."
    Principalmente a última frase.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum