segunda-feira, 10 de agosto de 2009

If Tomorrow Never Comes

A gente sabe que vai acabar.
Tudo, no fim vai acabar.
A gente não sabe como.
A gente não sabe quando.
Mas a gente sabe que no fim das contas tudo vai acabar.
Felicidade. Tristeza. Amargura.
Diga o que você sente... Ela passa.
Mas o final.
O final que pega. Porque a gente sempre espera algo. A expectativa sempre existe indiscriminadamente, seja lá o que você sente.
A gente se agarra à expectativa ao extremo. Ela é o nosso elo.
E ela é sempre quem nos derruba, porque NUNCA termina da maneira como a gente espera.
E o que eu queria dizer é que o final perfeito seria um filme hollywoodiano.
Que termina antes que tudo desande.
Que acaba antes que o mocinho e a mocinha percebam que a magia algumas vezes acaba.
Meu final?
Eu queria que fosse um perfeito. Me agarrando nos momentos de céu na Terra. Nos meus momentos de céu nessa Terra falha e decadente.
Nu momento em que tudo dá certo e que uma magia acontece.
Então...
Será que só dessa vez...
Poderia acabar do jeito que eu quero?

7 comentários:

  1. "A expectativa sempre existe indiscriminadamente, seja lá o que você sente.
    A gente se agarra à expectativa ao extremo. Ela é o nosso elo."

    /fato.

    ResponderExcluir
  2. *-**-*-*-*-*
    Palavras juntas que fazem sentido.

    ResponderExcluir
  3. My point is:
    If it's our end.
    We should make it right, right?
    We should control it.
    We should act today so the end becomes sweeter.

    idk.

    ResponderExcluir
  4. só dessa vez podia dar certo, né?
    mas só vai dar certo quando for a ÚLTIMA vez.
    qndo nao tiver mais vez nenhuma pra acontecer.
    qndo tiver tudo certo. aí vai poder parar de dar errado e estabilizar.
    "A expectativa sempre existe indiscriminadamente, seja lá o que você sente.
    A gente se agarra à expectativa ao extremo. Ela é o nosso elo."

    /fato[2]

    the end is NEVER sweet, baby.
    believe me. i know.

    ResponderExcluir
  5. "Me agarrando nos momentos de céu na Terra. Nos meus momentos de céu nessa Terra falha e decadente."

    *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu que ensinei ela a escrever quando era pequenina Q
    A discípula supera a mestre ~~

    ResponderExcluir