Wonderwall

{E talvez você seja quem me salve}

Talvez o mundo esteja de cabeça para baixo e nós somos os únicos que nos mantemos normais, parados, equilibrados. Talvez todos mudaram e nós permanecemos aqui, parados no tempo, esperando que alguém nos salve.
Queria saber se alguém vem me salvar, para que eu possa finalmente viver como os outros e parar de me sentir como uma estranha no mundo que eu mesma vivo. Porque eu estou sem ar e pela primeira vez eu tenho companhia, pelo menos não estamos sozinhos.
Mas vendo aquela vida paralela, eu percebo o quanto eu queria que ele viesse... Que ele apenas percebesse que é dele que eu preciso para sair daqui, para levar meu companheiro, para me salvar.
Porque o difere ele das outras pessoas, é que ele é o único que pôde me tirar daqui, o único que viu através de mim, o único que deseja me ver e ainda brinca com meu coração.
Meu companheiro me compreende, meu companheiro é meu amigo, mas ele, ele é tudo, ele é quem me tira o ar e continua fazendo isso. Porque ele consegue me ver, mesmo quando ele está longe, mesmo quando ele está neste mundo paralelo onde é tudo feliz. Ele me faz ver a felicidade. Ele é tudo ou nada. Ele é o que eu sempre sonhei e o meu maior pesadelo... Ele me deixa assim...
Pirada

[Where is Your Heart? - Kelly Clarkson]

Comentários

  1. ¬_¬ Se ele ler isso eu me morro.
    xD Ficou bom, gentem?

    ResponderExcluir
  2. Oooun, que meeigo, Bib-hibs!! *-*
    Eu gostei, achei que ficou bom sim!! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud