C (de confusão)

Eu não consigo imaginar todas as pessoas que você conhece. E os lugares que você vai. Quando as luzes estão baixas, eu não entendo todas as coisas que você tem visto.
Mas eu estou desaparecendo dos seus grandes sonhos... É sempre você nos meus grandes sonhos.
E você me diz que está terminado. Acordar, deitada em trevos de quatro folhas, e você está cansado e eu estou exposta. Você tem que sair, você não suporta me ver tremendo. Você me deixaria ir? Achei que não...
E você não quer estar aqui no futuro. Então você diz que o presente é apenas uma interrupção agradável do passado. E você não quer olhar mais de perto porque você está com medo de descobrir que toda a esperança que você mandou para o céu, agora, já tenha acabado. E acabou por causa de mim.
E então você me traz pra casa com medo de descobrir que você está sozinho e eu estou dormindo na sua sala de estar. Mas nós não temos lugar para viver.
Então você me traria pra casa porque nós dois sabemos o que é estar sozinho e eu estou sonhando na sua sala de estar... Nós não temos lugar para viver.
E C está vindo subindo as escadas em suas roupas novas... E eu estava pensando... Nós estivemos bebendo e isso não me leva a lugar nenhum.
Meu C veio subindo as escadas e tudo o que eu pude fazer foi tocar seus cabelos escuros, e eu estive pensando, me machuca pensar que as noites que nós estivemos bebendo nunca levou-nos a lugar algum.
Isto é porque eu posso soletrar confusão com C e eu posso gostar, e isso está morrendo em outros braços... Porque eu tiver que tentar? É para "Funeral For a Friend" e aquelas noites no meu carro. Quando você ver a primeira estrela, pode não ser uma estrela. Eu não sou sua estrela. Não foi isso que você falou? O que você pensou que essa música queria dizer?
E se é isso que é necessário apenas para rir dos meus erros e viver com o que eu fiz para você, todo o inferno por qual fiz você passar. Eu sempre pego o relógio as 11:11 e agora você quer conversar.
Não é difícil sonhar que você sempre será meu C.
Meu C.
Nunca te machucarão como eu tentei machucar. É a verdade, garoto.
Isso é para um garoto que entrou na minha mente com todas as coisas bonitas que ele fez. Ei, sabe, você me mantem acordada na cama, isso é para um garoto que entrou na minha mente com todas essas merdas que eu fiz. Talvez, querido, você poderia me manter acordada na cama...
Meu C...
Você gira em volta de mim como um sonho que nós atuamos em um filme.
E eu disse “Sabia que senti sua falta?”
Eu sinto sua falta...
E aí você me traz pra casa e nós iremos dormir, mas desta vez, não sozinhos. E você vai me beijar na sua sala de estar. Eu sei que você sente minha falta na sua sala de estar porque nessas noites, eu acho que eu sentirei sua falta na minha sala de estar. Nós não temos lugar... Eu disse, alguém precisa desse lugar?!
Porque todos nós precisamos de um pouco mais de espaço para amar.
Meu C...

Comentários

  1. Wake Up Alone com esse texto = choro.
    Precisa dizer que ficou perfeito e que depois que eu comentar eu vou ler de novo pela milionésima vez?

    Amo, BIXI XOXI.
    =**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud