(You Want To) Make a Memory.


You wanna steal a piece of time?
No retorno glorioso à AlfaTal! *-*

Eu... Você.
Havia um tempo em que éramos nós, um tempo, onde nada nem ninguém podia nos atingir. Onde nada era páreo para a quantidade enorme de amor que sentíamos.
E hoje? Hoje, vivemos nostálgicos, esperando aquele momento de volta. Se você não espera, eu pelo menos espero. Que algo ou alguém me pegue, me tire desse lugar cinza e me leve de volta à você. Me traga aquela paz que eu tinha.
Mas você me deixa, então não há objetivo em querer-te de volta.
Vai ver eu sou louca, gosto de sofrer por quem não me quer.
Mas se você é a única coisa que eu quero, eu não devia correr atrás de você?
Eu não deveria me esforçar mais?
Ou você que deveria fazê-lo, porque eu sei que você seguiu em frente sem nem ao menos olhar para trás, e eu sei que ela se parece comigo, mas ela não sou eu.
Porque, por mais que você tente disfarçar, você está procurando alguém que faça o que eu fiz com você, que te deixe com a cabeça rodando, embriagado de desejo e paixão. Mas não adianta esta procura boba, porque só eu faço isso com você.
Mas por que você me afasta quando eu me aproximo?
Eu só sei que estou cansada, não tenho mais forças, pra correr atrás de você. Quero ser feliz ao seu lado, mas você vive me negando isso.
Então, só para ficar claro.
Eu vou te tirar da minha mente, da minha cabeça. Vou rasgar as páginas do meu diário que tem você, vou parar de ouvir as músicas que me lembram você. Quero te esquecer, por mais que esta seja uma tarefa quase inexequível. Eu consigo.
Porque meu amor, a cada dia que passa, se transforma em uma raiva que eu reprimo, então agora você tem que me ouvir.
Tem que saber...
Que até o fim...
Eu te amei.
Mas agora estou começando de novo.
A única diferença, é que você terá de mim apenas esta foto, este momento congelado.
Estou começando de novo.
A única diferença...
É que estou começando sem você.
=/

"I'm miles from where you are
So I lay down on the cold ground and I
I pray that something picks me up
And sets me down in you warm arms"
- Snow Patrol - Set The Fire To The Third Bar

Comentários

  1. KKK
    Será que ficou grande?

    Will you come to pick me up?

    ResponderExcluir
  2. Putzz Bih, q texto!
    Li tudo hsahuhushuhusa
    preciso dizer q eu me identifiquei? ;/
    nem me diga u.u

    I just loved, everything is perfectly described on it.

    ily ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud