Fergie said.


"Eu te amo. É uma desculpa ruim pro que eu tô fazendo, mas ainda é verdadeira".
Não é justo que toda vez que eu me aproxime de você, eu tenha que recuar. Por que eu sinto que você é frágil demais para aguentar a parte mais louca que há em mim. Eu estou presa entre as teias de letras, entre as palavras que você tão minuciosamente me pronunciou. Eu não entendo o por quê, mas eu tenho que fugir. Da sua lembrança e da sua voz perfeita me fazendo cair em armadilhas que eu sabia que estariam lá.
Quem é você que me fez sentir como se eu tivesse congelado meu coração?
Quem é você, que não aparece e não me rouba um beijo meu. Quem é você?
Eu estou ficando cansada desses jogos de esconde-esconde. Afinal de contas, o amor é isso mesmo. É um jogo onde os mais fracos se apaixonam e os mais fortes observam de fora sem se deixar atingir. É isso o que eu me tornei. Por estar grandinha demais pra esperar por você, amor.
And big girls don't cry.

Comentários

  1. 'Por estar grandinha demais pra esperar por você, amor.'

    i love you folks

    *:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud