Uma lição que eu aprendi

Olhando em volta eu sou só cicatrizes e restos das coisas que você me fez.
Você me mostrou um mundo novo, novas músicas, novas atitudes, novas palavras...
E no entanto, lembrá-las agora é uma tarefa dolorosa.
Você construiu e destruiu meus sonhos.
E agora, eu não me sinto feliz e nem triste, é como se eu estivesse entorpecida, inebriada com a minha própria existência.
Por que agora eu tenho que aprender a viver sem você.
Eu tenho que aprender a viver. A recomeçar.
Por que eu sei que eu tenho a capacidade de ir em frente mesmo que isso doa.
Ir embora vai ser melhor pra nós dois, é isso o que eu vivo repetindo.
Por que eu estou esse tempo todo esperando por um amor que você não era capaz de me oferecer.
Eu tenho que aprender.
Eu tenho que viver.
Pra encontrar alguém que seja capaz de ser tudo aquilo que você não foi.
Pra encontrar alguém que eu preciso.
Pra perceber que simplesmente eu preciso de alguém, já que você não vai estar aqui.
Já que você quebrou meu coração tantas e tantas vezes.
Mas eu não vou permitir que isso aconteça de novo.
Então vá embora de uma vez, por que amar é o contrário de sofrer.
Agora eu aprendi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud