Te Carreguei

Você é minha bagagem preferida, aquela da qual eu tenho orgulho e mostro pra todo mundo. A gente nunca conseguiu se separar efetivamente e eu tenho certeza que isso é muito minha culpa, eu nunca quis mesmo te deixar ir.
Mas você foi escapando de mim e não havia nada que eu pudesse fazer que te trouxesse de volta pro meu lado, me pedindo pra te esperar e me dizendo que tudo ia ficar bem e que nós íamos nos casar eventualmente quando a gente se encontrasse de novo. Quando a gente tropeçasse um no outro fingindo que foi sem querer quando no final nosso passo era milimetricamente contado pra gente ter uma outra desculpa pra se aproximar debaixo do nariz de qualquer um que tivesse com a gente naquela hora, era o acidente perfeito.
Você mesmo me disse que o que a gente tinha tava morrendo aos poucos e que te desagradava tanto quanto mim, mas não se pode salvar algo que já morreu, certo? A decisão não cabia mais a gente se o destino não quis que a gente ficasse junto.
Mas na minha cabeça, era só uma questão de tempo até a gente ficar junto de novo
E até agora nada...

Eu só sei que hoje eu escutei uma música que era a sua cara e naquele momento eu estava completamente imersa em você, na sua imagem, na felicidade que você estaria quando se visse naquela situação e do meu lado...
Você me sentiu aí, cantando no seu ouvido?
Ai ai, assim nesse dia eu me atirei e fui te encontrar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud