sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Duendesss ♪

Pandora diz:
*ouvi um barulho e fui pra sala ver o que foi, porque meu irmão tava dormindo
*cheguei lá, ele já acordou e bateu o copo na mesa, sei lá... só se que ouvi a fala repentina da TV "vc é um duende... vc é um duende rosa enorme!"
*O_o
*pior que era mesmo
*ahhhh
*queria escrever
*e ter um site pra colocar obras de arte .__.
*mas não sei fazer site
*e não estou me concentrando em uma hist
- Macauley Culkin diz:
*eu queria ser um duende rosa :(
Pandora diz:
*mas eu queria escrever D:
Não-Humana . diz:
*eu queria ser um duende rosa :( /2votos
- Macauley Culkin diz:
*kkkkkkkkkkkk
Pandora diz:
*xDDD

3 comentários: