Se você ainda estivesse aqui

Se você estivesse aqui você me diria, como sempre fazia, "me liga qualquer coisa ou manda mensagem" não importava a hora nem o lugar. É, eu já fiz isso só pra comprovar.
Se você estivesse aqui eu iria te contar tudo nos mínimos detalhes, você nunca fez objeção ao meu falatório perfeccionista. Pelo contrário, exigia os detalhes.
Se você estivesse aqui você daria sua opinião masculina sobre o assunto. Você nunca me deixaria vacilar, e você me falaria a verdade.
Se você estivesse aqui, você não deixaria que eu me autodesprezasse, encontraria algo salvo de bonito em mim. E me faria quase acreditar.
Se você estivesse aqui você iria rir e me contar as merdas que você fez, seus desejos, seus medos. Você iria confiar em mim, de novo.
Se você ainda estivesse aqui, falaria comigo até ter certeza de que eu estou bem e que eu já afoguei todas as minhas mágoas. Você faria aquelas piadas toscas no telefone e daria aqueles risinhos.
Se você ainda estivesse aqui você iria me encontrar na escola, andaríamos um pouco e encontraríamos alguns amigos.
Se você ainda estivesse aqui você viria aqui em casa e nós iríamos alugar algum filme e tocaríamos violão juntos.
Se você ainda estivesse aqui você apertaria a minha mão rapidamente como de costume, não um abraço apertado.
Você vibraria comigo nas minhas vitórias;
Você me ajudaria a enfrentar os momentos difíceis (eram especialmente neles que você sempre aparecia como personagem principal pra que eu ficasse bem);
Você ainda me chamaria por aquele apelido;
E eu continuaria te tirando.
E seria assim sempre.
Você e eu.
Porque era assim, sempre foi.
Impossível de se odiar.

Comentários

  1. E eu que pensava que você já tinha superado essa história toda... :S

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk
    adoro fossa HSUHSUHSUSHUHAS
    e é só pra não perder o costume ;D
    esse é o assunto que tem mais coisa pra escrever xD

    ResponderExcluir
  4. HAUHSAUASHUASHASU
    Tópicos de Tam para escrita:
    1- Tim
    2- Tim
    3- Tim
    4- Tim
    5- Tim e Bih

    Me coloquei no meio mesmo
    xD
    Tudo isso pra dizer que eu chorei litros lendo isso... Dó faltou ouvir Elliott de fundo. O que significa na minha língua que ficou perfeito :D

    ResponderExcluir
  5. "1- Tim
    2- Tim
    3- Tim
    4- Tim
    5- Tim e Bih

    Me coloquei no meio mesmo
    xD "

    É por isso que eu adoro a Bibs!
    xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  6. como assim eu só falo dele? ¬¬
    eu falo de outras coisas ÓBVIO!
    mas é q eu gosto de desabafar e esculachar aqui :T e no momento eu queria falar sobre isso.
    (de novo)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum