quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

He makes you fall in love and then he breaks your heart.

Você vive contando a si mesmo uma patética desculpa para não ser suficientemente homem, Thiago. Não se entrega de verdade á ninguém e se penetra nessa artificial alegria, que na verdade é só uma justificativa pra minguar sua solidão.
Sério, haha, é ridículo. RIDÍCULO.
O jeito como você se prende á qualquer coisa que não tenha significado algum pra você somente pra evitar enxergar a realidade.
Você costumava ser O garoto. Aquele que tornava a existência de príncipes encantados um pouco mais tangível, mas agora você é só mais um garoto abominável.
Sem coração, sem liberdade, sem pensamentos próprios, você não se difere de um animal e é até bom porque assim você se iguala á ela. Dois animais patéticos e dispensáveis se merecem.
Você é mesquinho, se faz de vítima e é o pior dos culpados pela sua própria infelicidade.
O seu problema, Thiago, é que você vive com um 8. Se alguém te perguntasse três anos atrás ou hoje quanto de dor você sente de 1 á 10, o que você diria?
A verdade é que você vive sentindo um 8. E tá tão acostumado a sentir dor, que não percebe que tá sofrendo o mesmo tanto de sempre e só se enganando pra posar de normal. Você não gosta dela e ela não gosta de você. Quem gosta não prende ou se submete, é uma questão de divisão e não de controle, seu idiota. Então, vai... Vai embora de uma vez porque o garoto que eu conheci foi embora e o que restou dele foi essa carcaça morta, a sombra da pessoa que você costumava ser e com esse Thiago novo eu não me importo nem um pouco.
Você gosta de se sabotar, você curte quem não te curte e maltrata quem tá perto e te ama. Acha que tá menos solitário com ela, ma chér? Você só está se isolando mais. Então que um a um todos os que te amam te esqueçam. Por que se você não sabe valorizar quem tá do seu lado de verdade, então FODA-SE GRANDÃO, SEU RETARDADO.
Uma hora você acorda desse pesadelo que você criou pra si, só toma cuidado pra não ser tarde demais.
E você vai ter que ser muito melhor do que era pra ver se compensa toda a dor e mágoa que você causou. Perceba que a única pessoa que te acompanha do início ao fim é você mesmo, e se você não se orgulha do que é, ou tenta se tornar uma pessoa diferente, então sua vida só vai ser mais impossível do que é.
Cresce, garoto.
É só o que eu te peço.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PORRA.
    Tava na hora de enxergarem oq eu venho tentando dizer há tanto tempo. Só cm um “tapa na cara” pra ter amor próprio, né gente? Pois o meu orgulho é descarado.
    “Você gosta de se sabotar, você curte quem não te curte e maltrata quem tá perto e te ama” sabia q aqui eu até achei q ele fosse normal? hsuhsuas
    Mah, vc se expressa mto bem cara.
    E agora só tô devendo uma coisa, um VAI TOMAR NO CU (pra ele, lógico)

    ResponderExcluir
  3. Nossa. Meu líquido pancrático evaporou e precipitou em chuvas ácidas de ódio profundo.
    Seu texto me penetrou, Mah. XP

    Ficou mara. Tudo o que a gente disse esse tempo todo tá aí!

    ResponderExcluir
  4. Geente... nem preciso dizer que arrasou total, né Mandy?
    Mas tá certo, tá certo... passou dos limites já.

    ResponderExcluir
  5. isso isso isso isso!!! agora só esqueçam ele e tudo voltará ao normal, prometo :D E agora só tô devendo uma coisa, um VAI TOMAR NO CU (pra ele, lógico) [2]

    ResponderExcluir