Todo mundo diz que estou melhor mas você me conhece bem

Eu sigo o meu caminho e você siga o seu, e acho que isso é mais forte que eu.
Tive minha chance e não sobrou mais nada que possa fazer você ficar. Mas espero que daqui pra frente tudo se renove pra nós dois, nossas vidas são tão diferentes, viva agora tudo o que sonhou.
Muita coisa ainda está por vir muita coisa ainda vai mudar.
Esse é meu preço pra deixar você ir...
A melhor parte de mim leva o meu caminho até você
Isso é o que me deixa mais forte, me faz tão bem que perco o medo e me sinto melhor, já posso enfrentar todos os meus problemas pois agora sei que quando acabar você vai estar aqui. Eu posso ver, posso sentir que quando tudo acabar será você e eu mais uma vez, posso sentir a melhor parte de mim.
E no momento certo meu lado bom vai aparecer, me mostra a coisa certa a fazer... me faz tão bem.
E se eu te disser que ainda me sinto mal sabendo quem você quer, sabendo o que te faz feliz... E se algum dia eu te ver como alguém normal, sabendo quem você é, sabendo que nunca quis ficar junto de mim.
Eu sou o disco que você não quer mais ouvir, sabendo que vai doer, sabendo que é sobre você...
Eu sou a história que você não quer mais contar, sabendo que é sobre nós dois
E o que aconteceu depois, o nosso fim.
Tentei esconder, deixei de falar mas sei que meu olhar vai me entregar.
De novo estou sem rumo, perdida no meu mundo mas dessa vez fui longe demais
Todo mundo diz que estou melhor mas você me conhece bem.
Te vejo em outros rostos, em sentidos opostos... Não sei se você quer se encontrar.
É nossa indiferença que me mata por dentro, mas eu sempre finjo aceitar.

[E quando tudo acabar você vai estar aqui.... (?)]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum