1ª Postulado

*ressurge das cinzas de pó do século passado e se materializa na sua frente*
Hey-ho, chicas y chicos!!!

OBS: Antes de mais nada, sinto-me na obrigação de alertá-lo, caríssimo leitor(a), que se estiver à espera um post meigo, delicado, "sensível à alma feminina", ou qualquer coisa do gênero, pode tirar o cavalinho da chuva, meu amigo. Estou aqui pra criticar mesmo.

Poois é, poois é, a famosa e querida Arika está de volta! *cof*
Nem sei o que dizer ao certo, faz taaanto tempo que não venho aqui...
Na verdade, sei sim.

Primeiramente, vim dar um intervalo a esses posts apaixonados de minhas nobres irmãmiguinhas (olha só, mais uma gíria para o Alfatal :D).

Não, já sei, tive uma idéia melhor... Como sou a "Ovelha Negra" dessa admirada e respeitada Irmandade, vou manifestar a minha opinião sobre o tão falado e babado "amor" (e sim, eu tenho uma certa aversão a essa palavra).
Mas, sejamos sinceros, caros senhores, como não estou lá muito animada pra postar (é mais pelo peso da consciência mesmo), serei breve quanto às minhas teorias sobre esse assunto tão atormentador. Um dia, quando estiver empolgada, darei mais explicações... Enfim...

1ª Postulado: O amor enfraquece as pessoas.

E quem discorda?

Comentários

  1. COMO ASSIM?
    COMO ASSIM?
    O_________________O
    TEXTO PHODAAAAA!
    Nem discordo, A.
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    *Abraça e rodopia a Arika*
    QUE LIIIIIIIIINDOOOOOO
    Aiiin
    Tu que é a gostosa, Arika!
    ;****

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum