Sete coisas que eu odeio em você

Eu provavelmente não devia dizer isso mas às vezes eu fico assustada, quando eu penso sobre o beve relacionamento que tivemos. Foi incrível mas nós perdemos, não é possível pra mim não me importar. Agora estamos parados na chuva mas nada vai ao menos mudar até você ouvir amour, as 7 coisas que eu odeio em você.

Você é em vão, seus jogos, sua insegurança

Você me ama, você gosta dela

Você me faz rir, você me faz chorar

Eu não sei que lado escolher

Seus amigos são uns idiotas, e quando você age como eles, saiba que machuca

Eu quero estar com aquele que eu conheço, e a sétima coisa que eu mais odeio em você é que você me faz amar você.

É constragedor e é silencioso como eu espero que você diga o que eu preciso ouvir agora, suas sinceras desculpas e quando você fizer isso de verdade, eu vou acreditar. Se você escrever isso, eu vou apagar. Vamos ser claros, eu não vou voltar... Você está está se afastando daqui.

Comparado com todas as coisas boas que demorariam muito pra serem escritas eu provavelmente devo mencionar as 7 coisas que eu gosto.

Seu cabelo, seus olhos, seu jeans velho

E quando nos beijávamos, eu ficava hipnotizada

Você me faz rir, me faz chorar

Mas eu acho que ambos que eu tenho que escolher

Sua mão na minha, quando nos misturamos tudo fica bem.

Eu quero ficar com aquele que eu conheço, e a sétima coisa que eu mais gosto que você faz... é que você me faz amar você.

(:

Comentários

  1. Nossa. o/ Precisa dizer que é a sua cara?
    Eu já tive uma fase assim. ._.'

    "Eu te odeio e isso me cansa, mas te amar me deixa exausta".

    =*

    ResponderExcluir
  2. TAAAAAAAAAAAAAAM
    ;__________________________;

    Ai que lindo seu texto.
    Tocou o fundo mais profundo do interior do meu eu.
    Sério.
    Gamaaaaaaaay
    Amo tu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pascarigudum

Nuvem

Proud