VOU CHUTAR O PAU DA BARRACA!! D<

Eu nao mereço tantooooo!!!
¬¬'
É muita pressao!!
TÁ ACONTECENDO DE NOVOOOOO D<

É um belo de um karma na minha vida! Ó MEU DEUS!

Vei, vc *é vc msm* é um idiota, imbecil, bobao, babaca, bocó, nem sei oq mais pq to com mta raiva pra pensar e tdo q penso é ofensivo demais pra uma garotinha como eu.

Mas sabe oq q é?! É que as minhas brincadeiras naum sao indelicadas, o fato é q eu naum tenho coração, eu sou insensivel e vc naum entende isso! Aff!
Nao vê que é um sacrificio pra mim fikr demonstrando meus sentimentos assim?!
Eu me sinto exposta, principalmente qndo naum sei se a pessoa sente o msmo.
Ai eu fico com medo. Entendeu agora?! ¬¬'

Mas naum... vc vem cm essas insensibilidades pra cima de mim *até parece eu* e fica quebrando meu coração em mil vei! *naum, isso naum eh uma 'brincadeira indelicada', to falando serio*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
*piira*

*se recompõe*

pois bem, ainda assim sou idiota.


obrigada pela atençao

'sign,
sincerily....
me'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A doçura presente em dias como esse

Nuvem