Se você me quiser ao seu lado.

Eu passei esse tempo todo desacreditando que as coisas pudessem dar certo em todos os aspectos da minha vida.
Eu sofri por quem não merecia e lancei meu coração á provações tão intensas que me julguei digna de um amor que simplesmente não poderia existir. Uma amor que como fogo fosse ardente, avassalador e fizesse tudo em volta sumir, transformar-se em cinzas para renascer mais belo.
Mais esse amor não existia. Existia mágoa, medo, desejos reprimidos e uma necessidade de ter alguém do lado pra me dizer que minha luta não era vã.
Então eu me livrei de um vício patético que durou cinco anos, cheguei ao fundo do poço, mas tive dignidade para escalá-lo e voltar ao topo. O que eu achava que era amor era só uma infeliz soma de coincidências imperfeitas. Um costume bobo de querer a quem não me queria. Alguém que me fazia sentir feia, estúpida e esquecível. Mas eu aprendi muito com isso.

E assim passando eu passei também. Consegui uma nova visão de mundo, um fio de esperança e tudo começou a entrar nos eixos. Eu consegui um bom emprego fazendo o que eu amo, minha família está em paz e saudável e você entrou no meu caminho. Com seu jeitinho perfeito e complicado, com sua mania de me fazer sentir linda e inteligente, com seu sorriso que incendeia meu coração e com sua boca feita sob medida pra minha. Isso, entre nós, tem tudo pra dar certo, se você me quiser ao seu lado do jeito que eu quero você.


Por que eu só te quero se for pra sempre.

Comentários

  1. ahh que droga!
    vcs conseguem dizer coisas tao fofas qndo escrevem, e eu só falo oq penso T-T''
    *merda ok*

    mas geeente q bafon =O
    Maaah, quem é essa pessoa q apareceu (ou voltou) na sua vida? HUHUHUHUHU

    aquelas xD

    É isso...

    adoooro vcs milhõees <3333

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum