É preciso lidar com isso. É preciso acabar de uma vez pra mim. Eu preciso aceitar o fim e deixar ele acontecer, aqui dentro.
De nada adianta tentar te esquecer noite após noite, se no fundo de cada garrafa seca eu vou te encontrar. Eu cansei. Cansei de perder o fôlego se você sorri. Cansei dos solos de bateria que meu coração executa quando você se aproxima. Cansei.
Eu nunca quis tanto tirar todos os sentimentos que eu tive por alguém como eu quero agora. Eu não aguento mais. Nunca, jamais, pensei que aquela noite naquele pub, aquele beijo, aquele erro, fossem me trazer aqui. Fossem me preencher e me esvaziar tão rápido.
Não preciso esquecer das coisas boas e lembrar apenas as ruins. Preciso não lembrar de nada. Preciso esquecer você.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum