Give me a life time to discover.

Eu não sei quem você é. Só sei que você age como se fosse uma criatura mágica que me hipnotiza e me faz perder a cabeça.
Eu não sei quem você é, mas sei que você me faz sentir leve, como se eu pudesse voar com os dois pés bem presos ao chão.
Não sei quem você é, nem como você se tornou tão bondoso e gentil, tão merecedor do meu coração.
Eu não sei quem você é.
Você não sabe quem eu sou.
Mas o que importa é a maneira tão natural como nós nos sentimos perto um do outro, a forma simples como você me faz rir sem se esforçar muito e como ao seu lado eu me sinto mais digna e completa.
Eu não sei quem é você, amor...

Então me dê a mão...

E me dê a vida inteira pra descobrir.

Comentários

  1. Ooh, que foto bonita!
    Lembra-me de uma época muito boa... *-*
    Gostei! x]
    E, diga-se de passagem, quanto amor hein?! o.o

    ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvem

Pascarigudum