Lições da vida (segundo Ivete, personagem da novela O Clone) 1) Mulher não pode ser muito boazinha, senão homem pisa em cima. 2) Nessa vida, tudo tem prazo de validade. 3) Sempre chore quando um homem chora, porque isso vai te fazer ganhar a simpatia dele. (ela diz que sempre chora quando vê um homem chorar, mesmo se ele for um estranho) 4) Não demonstre que está abatida, fique sempre no salto alto. "Essa daí é uma inspiração", como diria Gabriela Daae. Agradecemos e tomamos nota das dicas, Ivete!
Quando eu mandei você ir embora, eu falei sério, mas penso que pra você não caiu a ficha ainda. Eu lhe coloquei dentro da camada mais profunda e escura do meu coração usando todo suspiro, lágrima e fôlego que havia ainda em mim e como um asqueroso zumbi você emerge de todos os lugares pra me assombrar e me fazer lembrar que existe um pouco de você em todo lugar (até mesmo em mim) e só eu sei quão idiota patético isso soa. Mas será que você já parou pra pensar o quanto eu tento te tirar da cabeça? Já parou pra pensar que toda vez que você aparece causa mais dano que felicidade? Você chegou como o mais leal dos companheiros e saiu como um touro numa loja de porcelana Para de achar que você pode consertar tudo Para de tentar se redimir Para de me assombrar Só... Para... Pra nossa vida como um só estar finalmente finalizada.
Seria clichê se eu virasse pra você e pedisse pra cuidar bem de mim? Ou seria pedir demais? Eu sei que parece estranho pedir agora, já que eu não sei exatamente em que pé estamos, se estamos mesmo apaixonados ou isso é apenas mais uma das vezes em que me falta alguém pra amar. A verdade é que eu sinto falta de ter quem idealizar, quem amar, quem desejar todos os dias cada vez mais. A verdade é que eu sinto sua falta, independente de quem você seja agora. Por isso que eu queria dizer pra você, seja lá onde você esteja agora que se você amar ela mais do que me amou, cuida bem dela. Provavelmente ela merece mais do que eu, espero que você valorize o amor que você tem agora na sua vida. "Cuide bem do seu amor seja quem for" Mesmo que esse alguém não seja eu.
Comentários
Postar um comentário